Representação Comercial

PES oferece-lhe uma atividade comercial que se centrará na identificação e ampliação da carteira de clientes da companhia e em seu gerenciamento. Ajudamos na introdução dos produtos e serviços do cliente nos mercados internacionais, apresentando soluções nos principais setores empresariais susceptíveis de ser demandantes dos mesmos. Atrevemo-nos a dizer que somos os olhos e as mãos de nossos clientes nos mercados internacionais. Sua empresa já identificou a dificuldade e os recursos necessários para realizar o rastreamento de um mercado a milhares de quilômetros de distância? Sem ter em conta a importância das relações pessoais em um país como Brasil… na PES temos a plataforma para viabilizar seus negócios, desta maneira essa dificuldade se converte em uma vantagem competitiva, pois ajudamos nossos clientes a focalizar-se em busca de negócio.

Eventos

Considerada como uma das opções atraentes em alguns setores para geração de marca e realização de networking, ficamos a disposição para organizar o melhor evento possível dentro das necessidades e capacidades de nossos clientes. Na PES tratamos a cada evento como um projeto global, que pode definir o caminho do sucesso a nossos clientes dentro do mercado. As diferentes fases que analisamos a organização de um evento são:

• Estratégia e conceito. Em esta primeira etapa, definimos o tema, local, atrações, convidados.
  • Orçamento, provedores e contratações. Adequamos o orçamento de nosso cliente à estratégia e ao conceito, contratando provedores adequados para cada caso.
  • Planejamento de comunicação. Quando, Onde, O que e Como comunicar ao cliente o objetivo do evento.
  • Controle de convidados. Nesta etapa dispomos de ferramentas variadas para controlar a lista de convidados.
  • Gerenciamento e coordenação. Durante o evento encarregamo-nos de todos os detalhes e orientamos provedores como: buffet, equipe de som, recepção, etc. Assim o cliente preocupa-se apenas em receber e relacionar-se com seus clientes e parceiros.

• Medida de resultados. Enviamos um relatório ao cliente com a informação objetiva resultante do evento como número de pessoas presentes, dados de contato, pesquisa de satisfação.
  • Ações de fidelização. Ações para fortalecer a imagem e a mensagem do evento e a relação estabelecida, geram muito boas oportunidades de negócios.
  • Business Center

Oferecemos-lhe a possibilidade de iniciar sua atividade profissional de imediato, através de nosso Centro de Negócios. Com flexibilidade em espaços físicos, garantimos um tratamento personalizado e estabelecemos tarifas adequadas ao uso dos serviços. Estas são algumas das grandes vantagens que oferecemos em nosso Centro de Negócios, permitindo aos empresários ou profissionais autônomos dedicação exclusiva a sua core-business, imprescindíveis no dia a dia de uma empresa, mas improdutivas para o funcionamento do negócio. Situado em uma das zonas mais exclusivas da cidade de São Paulo, a 100 metros do cruzamento da Rua Oscar Freire com Rua Augusta, PES coloca à disposição do cliente um número próprio de telefone, WIFI, gerenciamento de correspondência, impressora, fax, escâner, endereço social, fiscal e comercial, etc.